Flor de Ilinóis (Desmanthus illinoensis) - 25 sementes para cultivo

Código: VE44JFYB9
R$ 7,90
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A palavra "anahuasca" é usada para indicar um "análogo de ayahuasca", que é qualquer poção feita com uma planta que contenha DMT e outra planta que active o DMT, que de outro modo é oralmente inactivo. Ao segundo tipo de planta chama-se “inibidor da enzima MAO”. Estas poções são cada vez mais populares na sociedade ocidental. Hoje em dia há uma grande variedade de espécies que contêm DMT à escolha, sendo a flor do ilinóis uma descoberta relativamente recente à psiconavegação ocidental, uma das mais apropriadas.
 
A flor do ilinóis é usada hoje em dia sobretudo em combinação com a arruda síria (Peganum harmala) para preparar anahuasca, uma infusão psicadélica semelhante à ayahuasca. O efeito purgativo é normalmente menos forte que o da ayahuasca.
 
A intensidade depende de muitos fatores, por isso muitas pessoas têm de adquirir experiência e passar por efeitos leves no princípio. Quando os efeitos são ligeiros, a maioria das pessoas experimenta algo semelhante aos cogumelos psilocibinos.
 
A anahuasca é conhecida pelas suas visões fortes, tanto positivas como negativas. As visões contam histórias sobre quem bebe a poção e sobre todo o universo. Muitas pessoas não têm visões, todavia, e sentem a anahuasca através dos outros sentidos.
 
Um extrato das raízes pode ser usado como incenso e induz uma trip psicadélica de 15 minutos, com elementos da experiência com a anahuasca.
R$ 7,90
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Jardim Etnobotânico - CNPJ: 18.488.615/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2017